Oração de Político

SENHOR,

fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição para garantir mais uma reeleição…

onde houver mutreta… que eu mostre a maleta…

onde houver gorjeta… que seja minha teta…

que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca…

em cada licitação… que alguém molhe a minha mão…

e que no meu endereço… vença o meu preço…

onde houver crachá… que não falte o jabá…

onde houver ócio…. que eu feche o negócio…

onde houver colarinho branco… que dobre o lucro do banco…

onde houver esquema… cuidado com o telefonema…

Ó Mestre, que eu tenha poder para corromper e ser corrompido…

porque é sonegando que se é promovido e mentindo que se vai subindo…

pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação…

o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,

a base aliada entra na negociação e a gente mete a mão…

E que a pizza seja feita pela vossa vontade

enquanto a grana da publicidade

levar o povo a aceitar nossa desonestidade como se fosse genialidade…

AMÉM

Deixe um comentário

Filed under Brasil, Pessoal

Deixe uma Resposta

